Política de Trocas e Devoluções

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Política de Trocas e Devoluções

A Amaryllis Moda & Acessórios oferece aos seus clientes roupas e acessórios Plus Size, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, buscando a satisfação de cada cliente, por este motivo desenvolveu sua Política de Trocas e Devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Logo abaixo você encontra perguntas e respostas para as dúvidas mais frequentes:

Desejo trocar o produto adquirido, como devo proceder?

  • Acesse em nossa página o icone contato Amaryllis;
  • Preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar;
  • Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia;
  • Os produtos adquiridos na loja Online da Amaryllis podem ser trocados em até 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria, em casos de insatisfação do modelo, cor ou numeração;
  • Os produtos para troca deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria, na embalagem original e com tag (no caso de bolsas, carteiras, acessórios e roupas). Caso contrário, a Amaryllis Online se reserva ao direito de encaminhar o produto ao departamento de qualidade onde o mesmo passará por uma analise de 30 dias para reparos e depois será devolvido ao cliente;
  • A Amaryllis online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em nossa loja física;
  • Encargos relacionados à troca de produtos de promoção ou liquidações são de responsabilidade do cliente;
  • Será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem custos relacionados à logística reversa para produtos de coleção vigente.Nesse caso a mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela Amaryllis online. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente;
  • Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação no caso de calçados e no caso de Bolsas e Acessórios a TAG, devidamente embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe), para o endereço: Rua Visconde de Santa Isabel, 20 sala 410, Bairro Vila Isabel, CEP: 20.560-120 RJ/RJ.

OBS: O motivo da devolução deve ser informado exclusivamente no formulário de Troca ou Devolução.

Caso existam outras solicitações de troca do mesmo pedido, os encargos serão de responsabilidade do próprio cliente, bem como a taxa de postagem cobrada pelos Correios.

Perguntas Frequentes:

Em quanto tempo receberei meu produto solicitado na troca?

A partir do envio do Formulário, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

Assim que o produto der entrada em nosso loja, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até 48 horas.

O prazo de entrega do pedido de troca será realizado de acordo com o prazo estipulado na finalização do pedido.

Recebi o produto e quero trocá-lo por outro de valor diferente, é possível?

Se o cliente optar pela troca por um produto de valor diferente, receberá no e-mail cadastrado um cupom de crédito no valor do produto adquirido inicialmente e deverá efetuar o pagamento da diferença através de , transferência online ou cartão de crédito.

Caso o produto a ser adquirido possua valor menor que o cupom de crédito, será gerado automaticamente um novo cupom de crédito com o saldo residual, para ser utilizado em novas compras na Amaryllis.

Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que vende , de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, 90 (noventa) dias da compra. A Amaryllis Moda & Acessórios se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.

Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe e solicitar análise do mesmo.

Os produtos Amaryllis Moda & Acessórios estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de reclamação no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, quanto à possível defeito.

O produto deverá ser encaminhado ao endereço da Amaryllis Online (Rua Visconde de Santa Isabel, 20 sala 410, Bairro Vila Isabel, CEP: 20.560-120 RJ/RJ.) juntamente com a nota fiscal, e um breve relato sobre o defeito.

Os produtos serão analisados por uma equipe técnica para averiguação quanto à possível defeito.

Em caso de constatação de defeito de fabricação, será enviado um novo produto ao cliente.

Se não houver um novo produto em estoque, o cliente poderá optar por receber um cupom de crédito no mesmo valor do produto para ser utilizado em novas compras em nossa loja Online, ou solicitar a devolução do dinheiro em sua própria conta corrente/poupança.

Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação, ou caso seja constatado desgaste natural decorrente de uso, o produto será devolvido para o cliente juntamente com laudo técnico.

Quero cancelar minha compra, como proceder?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa loja Online , entre em contato com nossa equipe através dos telefones, pelo e-mail: [email protected] e solicite o cancelamento do pedido.

Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados.

A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem dos Correios emitida pela nossa loja online.

Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação no caso de calçados e no caso de Bolsas e Acessórios a TAG, devidamente embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe), para o endereço: (Rua Visconde de Santa Isabel, 20 sala 410, Bairro Vila Isabel, CEP: 20.560-120 RJ/RJ).

A devolução do produto que foi adquirido pela nossa loja online, é determinada pelo Código de Defesa do Consumidor sendo realizada apenas em produtos sem nenhum indício de uso.

Em compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno poderá ser identificado nas próximas faturas, dependendo da operadora de cartão de crédito. Para saber a data que o estorno será lançado na fatura, o cliente deverá entrar em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

Se a compra foi realizada através de transferência bancária, o cliente deve enviar juntamente com o produto os dados bancários para depósito, que será realizado num prazo de 30 (trinta) dias, o depósito será realizado apenas na conta corrente/poupança do titular do pedido.

Lembrando que nossa loja física é responsável pelos itens comercializados online.

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